quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Reciclagem

Ontem eu estava arrumando umas coisas em casa e vi uma caixinha de madeira que veio com uvas indo para o lixo, eu achei ela tão bonitinha e pensei que dava para usá-la para alguma coisa. Aliás, já pararam pra pensar no tanto de coisa que a gente joga fora que dá para reutilizar?? Pois então, hoje eu vou mostrar para vcs o que eu fiz com a tal caixinha de uva...


essa é caixinha




Da dó de jogar fora né?


Eu usei um pedaço de tricoline, que é um tecido 100% algodão. Tecidos de algodão têm acabamento melhor nos artesanatos.


Passe termolina leitosa no tecido. Isso serve para deixar o tecido parecendo um papel, fica duro, mais fácil de cortar, e não deixa o tecido desfiar, vende em loja de artesanato, mas se vc n tiver em casa pode usar uma mistura de cola branca com um pouco de água que dá  praticamente o mesmo efeito. Coloque o pano esticado e espere secar.


Passe bastante cola branca na caixa. Precisa espalhar, pode usar um pincel, algodão ou pode espalhar com o dedo mesmo.


Coloque o tecido  e fique alisando para não ficar enrugado. E espere secar.


Depois de seco corte as sobras do tecido com um estilete. Como o tecido tá bem durinho não fica difícil fazer isso, parece que vc está cortando papel.


Pronto!!! Fácil né? Eu usei para organizar os meus cremes no banheiro.

 

Olha q fofo! E o meio ambiente agradece!!

Beijos...
Read more »

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Graças a Kíssila o blog tá de cara nova! ficou mais feminino, mais chique rsrsrs espero que tenham gostado!
Vou iniciar a nova fase do blog com uma coisa que eu amo fazer, as unhas!! amo andar com as unhas feitas, amo esmalte, tenho uma coleção, é mania mesmo de comprar esmalte!


Esse é o SUA NOITE, da Impala, da coleção de fest, que lançou agora no final do ano. Todos os esmaltes dessa linha são cromo, ele tem um glitter meio prateado bem forte, mas fica lisinho na unha, não dá aquela agunia e vontade de arrancar. 


Na foto nem dá pra ver o tanto que ele brilha, mas no sol ele fica lindo, reflete o prateado do glitter.

Logo logo volto com mais novidades pra vcs!
beijos...
Read more »

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

nova cara do blog

Oi gente... eu estava pensando em fazer outro blog, sobre outras coisas que eu gosto além de artesanato e casamento, mas eu gosto tanto desse aqui que eu resolvi mudar um pouco o foco do blog!! Além dos artesanatos eu vou falar de mais coisas que eu gosto... cabelo, maquiagem, unha, sapato, fotografia, moda... enfim, o blog agora vai ser sobre tudo que eu gosto de fazer! Claro que ainda vai ter muitas coisas sobre casamento, porque afinal de contas eu AMO casamento!!!
Bom gente, é isso, espero que vocês  gostem da diversidade nova do blog, também vou mudar o design... muitas novidades pra vocês!!!
Beijos
Read more »

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Decoração de casamento

Oi gente... quanto tempo!!!! correria de final de ano, tanta coisa pra fazer ne?! Bom, eu estava morrendo de saudades do blog, então hoje eu arrumei um tempinho( porque a minha vida está uma correria só) e vim mostrar as fotos da decoração do casamento da minha amiga querida... Eglaia, e do Cal tbm né?? rsrsrs Os noivos nunca são lembrados, tadinhos!!!
Então, a decoração foi super simples, mas bem charmosinha, eu fiz junto com a Taty, outra amigona... A decoração era bege e rosa. Nós usamos muitas rosas na cor rosa pink, rosa claro, branca e a rosa ambianze, que é bege com a ponta rosa... perfeita! Também usamos muita astromélia, e nos arranjos do corredor hortências cor de rosa. Aí vão as fotos...



Estes foram os arranjos de mesa... muitas rosas, lisiantus, astromélias dentro desses vidrinhos, que ficaram muito delicados... no meio do arranjo tem vários cabinhos de junco.



Visão das mesas


A mesa do bolo!!!


Esses arranjos foram feitos com aster, astromélia e boquinha de leão.





Nessa estante provençal colocamos os pães de mel, que estavam embrulhados em tule.

Logo logo eu volto com as fotos do corredor da noiva! beijos
Read more »

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Buquê de noiva da Eglaia

Oi!!! andei meio sumidinha, foi por causa dos preparativos do casamento da Eglaia e do Cal... fazendo muitas coisas e não podia postar aqui, se não estragava a surpresa do casamento! Mas como o casamento foi ontem, foi lindo, eu já posso mostrar pra vcs....
A primeira parte são as fotos do buquê que ela usou na prévia. Quando ela me pediu pra fazer eu fiquei tão feliz, adorei a oportunidade, e também fiquei com medo, tive até pesadelo com ele rsrsrs
O buquê ficou enorme, eu usei umas cinquenta flores mais ou menos, rosas e astromélias lilás. No cabo para dar acabamento eu usei renda branca e fiz uma fileirinha de pontos de luz, bem charmoso.
Aí vão as fotos...





No meu próximo post eu coloco as fotos da decoração do casamento!!!!!
Read more »

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lembrançinhas de Nascimento do Miguel

Oi... faz tempo que não apareço por aqui, mas tava com meu braço machucado, não podia fazer esforço!!!
Mas agora que tá melhor voltei pra mostrar as fotos da lembrançinha de nascimento do Miguel, o filhinho lindo, gostoso, gordinho, cheiroso da minha amiga Zayda...





Foi feito com toalha, e a toalha é colada, não dá para desenrolar o pirulito e usar como toalha de mão, deu dó de fazer para desmanchar depois, aí eu colei mesmo...rsrsrs
Colado no palitinho tinha uma tag personalizada agradecendo a visita, mas não ia dar pra ver direito na foto e eu perdi o arquivo original, vou ficar devendo!!
Logo logo volto com mais novidades!!!
Read more »

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

continuação do chá do André e da Kíssila

Ficou faltando a foto do bolo!!!
O bolo veio pronto, mas estava sem confeitar, eu usei confeitos de coração da marca Mavalério, encontra em qualquer loja que vende produto de confeitaria, o pacote é pequeno mas rende muito.
Para decorar eu coloquei um joguinho de chá de porcelana, achei que ficou muito delicado.
Esse babadinho em volta do bolo eu usei um barrado de lesie de algodão, desses que vendem em armarinho mesmo.
Agora as fotos acabaram mesmo.... Mas assim que eu tiver novos trabalhos eu venho aqui mostrar!!! 






Read more »

 
Cheap Web Hosting | Top Web Host | Great HTML Templates from easytemplates.com.